Logotipo da empresa

Trocas e Devoluções

 

A frizzon.com.br estabelece uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras. 

 

ATENÇÃO: Para trocas ou devolução, não compareça em nosso endereço. É necessário a abertura de um processo de devolução ou troca e isto somente pode ser feito por contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.

 

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 3 dias úteis.

 

TROCA DE PEÇAS FORA DE PROMOÇÃO POR OUTRO MODELO/ TAMANHO/ COR

 

OBS: NÃO GARANTIMOS A TROCA PELO MESMO PRODUTO. TROCA MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. NÃO RESERVAMOS.

 

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO. A partir daí passaremos as orientações para a troca.

 

A Frizzon oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal anexada.

 

O frete da PRIMEIRA TROCA de peças adquiridas fora de promoção é por nossa conta (logística reversa feita pelos Correios pela modalidade PAC). 


Após chegar aqui e passar pela nossa conferência é gerado um crédito no valor pago pela(s) peça(s) através de um vale compras e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O prazo de conferência é de 10 dias úteis após as peças chegarem aqui.


A Frizzon reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

 

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO. A partir daí passaremos as orientações para devolução.

 

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Frizzon oferece o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O valor reembolsado será no valor dos produtos devolvidos. 


Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, todos os itens constantes no pedido e com a nota fiscal anexada. O frete de devolução é por nossa conta (logística reversa feita pelos Correios pela modalidade PAC).


A Frizzon reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

A Frizzon oferece ao cliente 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido na embalagem original e sem indícios de uso.


O produto devolvido passará pela análise e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, caso disponível em estoque, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor do produto a ser trocado e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Podemos ainda reembolsar o valor da mercadoria. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Frizzon (logística reversa feita pelos Correios pela modalidade PAC). 


Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.


Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, através do e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA 

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO (EXCETO CATEGORIA "OFF")

 

OBS: NÃO TROCAMOS PEÇAS DA CATEGORIA "OFF".

 

Realizamos a troca de peças compradas na promoção (exceto da categoria "OFF"). Os fretes dessa troca são por conta do cliente. 

 

Obs: Não garantimos a troca de peças pelo mesmo produto. Troca mediante disponibilidade de estoque. Não reservamos.

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra, em até 30 dias após o recebimento do pedido ou produto devolvido. O valor do reembolso serão informados por e-mail.

 

Cartão de crédito: é realizado o estorno do valor diretamente do cartão utilizado para a compra.

 

Boleto: é realizado o depósito em uma conta corrente em nome do cliente (que precisará nos passar).

Institucional

Trocas e Devoluções

 

A frizzon.com.br estabelece uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras. 

 

ATENÇÃO: Para trocas ou devolução, não compareça em nosso endereço. É necessário a abertura de um processo de devolução ou troca e isto somente pode ser feito por contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.

 

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 3 dias úteis.

 

TROCA DE PEÇAS FORA DE PROMOÇÃO POR OUTRO MODELO/ TAMANHO/ COR

 

OBS: NÃO GARANTIMOS A TROCA PELO MESMO PRODUTO. TROCA MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. NÃO RESERVAMOS.

 

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO. A partir daí passaremos as orientações para a troca.

 

A Frizzon oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal anexada.

 

O frete da PRIMEIRA TROCA de peças adquiridas fora de promoção é por nossa conta (logística reversa feita pelos Correios pela modalidade PAC). 


Após chegar aqui e passar pela nossa conferência é gerado um crédito no valor pago pela(s) peça(s) através de um vale compras e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O prazo de conferência é de 10 dias úteis após as peças chegarem aqui.


A Frizzon reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

 

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO. A partir daí passaremos as orientações para devolução.

 

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Frizzon oferece o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O valor reembolsado será no valor dos produtos devolvidos. 


Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, todos os itens constantes no pedido e com a nota fiscal anexada. O frete de devolução é por nossa conta (logística reversa feita pelos Correios pela modalidade PAC).


A Frizzon reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

A Frizzon oferece ao cliente 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido na embalagem original e sem indícios de uso.


O produto devolvido passará pela análise e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, caso disponível em estoque, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor do produto a ser trocado e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Podemos ainda reembolsar o valor da mercadoria. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Frizzon (logística reversa feita pelos Correios pela modalidade PAC). 


Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.


Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, através do e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA 

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO (EXCETO CATEGORIA "OFF")

 

OBS: NÃO TROCAMOS PEÇAS DA CATEGORIA "OFF".

 

Realizamos a troca de peças compradas na promoção (exceto da categoria "OFF"). Os fretes dessa troca são por conta do cliente. 

 

Obs: Não garantimos a troca de peças pelo mesmo produto. Troca mediante disponibilidade de estoque. Não reservamos.

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra, em até 30 dias após o recebimento do pedido ou produto devolvido. O valor do reembolso serão informados por e-mail.

 

Cartão de crédito: é realizado o estorno do valor diretamente do cartão utilizado para a compra.

 

Boleto: é realizado o depósito em uma conta corrente em nome do cliente (que precisará nos passar).